Geral

Rihanna deixa estúdio com vestido de maconha nos EUA

Com um vestido repleto de folhas de maconha, um casaco militar comprido e até unhas verdes, a cantora Rihanna foi vista, na última sexta-feira (18), deixando o estúdio em que trabalha com Chris Brown, em Los Angeles (EUA). A cantora de Barbados foi clicada deixando o local sozinha, escondendo o rosto com a mão e […]

Arquivo Publicado em 21/01/2013, às 01h28

None
883384474.jpg

Com um vestido repleto de folhas de maconha, um casaco militar comprido e até unhas verdes, a cantora Rihanna foi vista, na última sexta-feira (18), deixando o estúdio em que trabalha com Chris Brown, em Los Angeles (EUA).



A cantora de Barbados foi clicada deixando o local sozinha, escondendo o rosto com a mão e de cara fechada. Logo depois, Chris Brown também saiu do estúdio, em West Hollywood , mas parecendo não se importar com a presença dos fotógrafos. Ele então entrou em um carro dirigido pelo rapper Sean Kingston.



O casal, que se separou em 2009, após o rapper agredir a cantora, tem sido visto juntos novamente desde dezembro de 2012. Ironicamente, a mais recente colaboração dos dois foi em Nobody’s Business (Não é da conta de ninguém, em tradução livre), do mais recente disco de Rihanna, Unapologetic.


Jornal Midiamax