Revoltados moradores do Aero Rancho prometem bloquear rua para pedir asfalto

Meio esquecido, o movimento #VemPraRua que tomou conta do Brasil em 2013, será usado pelos moradores do Jardim Aero Rancho para reivindicar que seja implantada a pavimentação asfáltica no bairro. A reclamação dos moradores é que mesmo com a divulgação de asfalto na região, apenas uma parte do bairro será contemplada. Segundo o empresário Luciano […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Meio esquecido, o movimento #VemPraRua que tomou conta do Brasil em 2013, será usado pelos moradores do Jardim Aero Rancho para reivindicar que seja implantada a pavimentação asfáltica no bairro. A reclamação dos moradores é que mesmo com a divulgação de asfalto na região, apenas uma parte do bairro será contemplada.

Segundo o empresário Luciano Oliveira da Rocha (34), que mora há 20 anos no bairro, a situação é injusta com os moradores. Líder do movimento que está sendo organizado no local, Luciano reclama que o fato de uma área onde será instalada um novo supermercado causou revolta.

“O povo não aguenta mais, vamos fechar as ruas e pedir nossos direitos, por que apenas uma parte? Quando chove não dá para transitar em muitas ruas e anunciam o asfalto, enchem o povo de esperança e depois ficamos sabendo que não tem dinheiro para asfaltar o bairro todo?” questiona ele indignado.

Segundo ele, o jogo de empurra entre a prefeitura e o governo também agrava o problema. “Recebemos informações que essa verba do Aero Rancho era para todas as ruas e agora não é mais? E fica um jogo de empurra, uns falam que é da prefeitura outros que é do governador, e nesse dia queremos as autoridades presentes”, explica garantido que muitas pessoas estão se mobilizando para o ato.

O protesto no entanto, está marcado somente para o dia 18 de janeiro, no Centro Comunitário da avenida Rachel de Queiroz, à partir das 15h.

Conteúdos relacionados