Reunião sela permanência de Alex no Coritiba e frustra Palmeiras

Alex é do Coritiba até o final de 2014. A confirmação da permanência do meia veio nesta sexta-feira, antes da coletiva que apresentou Dado Cavalcanti como novo técnico do clube. O presidente Vilson Ribeiro de Andrade e Alex se reuniram no Couto Pereira, como solicitado pelo jogador, e depois de cerca de uma hora e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alex é do Coritiba até o final de 2014. A confirmação da permanência do meia veio nesta sexta-feira, antes da coletiva que apresentou Dado Cavalcanti como novo técnico do clube.

O presidente Vilson Ribeiro de Andrade e Alex se reuniram no Couto Pereira, como solicitado pelo jogador, e depois de cerca de uma hora e meia de conversa ficou definido que o camisa 10 cumprirá o seu contrato até o fim – dezembro de 2014.

“Não vejo o Coritiba sem o Alex. Com a vinda do Dado e dos outros profissionais, ele vai nos ajudar muito em 2014”, disse o presidente na entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira.

Além de Cavalcanti, Vilson confirmou Tcheco como gerente de futebol e Andre Mazucco como superintendente, nomes que agradaram Alex e o motivaram para seguir no Coritiba em 2014.

Novo técnico do Coritiba, Dado Cavalcanti também comentou sobre a permanência do craque. “Tive a oportunidade de conversar com Alex, é um jogador diferenciado e é muito bom ter ele no time. Sua presença dentro de um elenco dispensa comentários”, afirmou o treinador.

A permanência de Alex no Coritiba frustra alguns clubes interessados no meia, entre eles Palmeiras e Flamengo. O primeiro, inclusive, estava atrás de investidores interessados em bancar o atleta no time alviverde no ano de seu centenário.

Conteúdos relacionados