Geral

Réu acusado de estrangular companheiro por ciúmes vai a juri popular nesta quarta

Será realizado nesta quarta-feira (9), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, o julgamento do réu C.R.S., denunciado no art. 121, §2º, inciso I e III (homicídio cometido por motivo torpe e meio cruel), do Código Penal. De acordo com a denúncia, no dia 29 de novembro de 2011, no Condomínio Trípoli, […]

Arquivo Publicado em 09/10/2013, às 01h53

None

Será realizado nesta quarta-feira (9), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, o julgamento do réu C.R.S., denunciado no art. 121, §2º, inciso I e III (homicídio cometido por motivo torpe e meio cruel), do Código Penal.

De acordo com a denúncia, no dia 29 de novembro de 2011, no Condomínio Trípoli, na rua Treze de Maio, localizado no Centro de Campo Grande, o acusado matou estrangulada a vítima Onivaldo Rocha Mengual.

O acusado teria cometido o crime por motivo torpe, em razão de não concordar com as brigas por ciúme em seu relacionamento com Onivaldo. Ele também teria usado de meio cruel, pois estrangulou a vítima com um fio elétrico.

O juiz titular da vara, Aluízio Pereira dos Santos, manteve as qualificadores de motivo torpe e meio cruel e, assim, pronunciou o acusado nos termos da denúncia.

Jornal Midiamax