Residência é incendiada em Três Lagoas e sobrinho da vítima é o principal suspeito

Uma residência foi incendiada na noite de quinta-feira (8), no Cinturão Verde, em Três Lagoas. O principal suspeito de ter cometido o crime é o sobrinho da vítima. Conforme o registro policial, na noite do crime, o suspeito teria furtado uma televisão da residência do tio e foi surpreendido por vizinhos que tomaram o aparelho […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma residência foi incendiada na noite de quinta-feira (8), no Cinturão Verde, em Três Lagoas. O principal suspeito de ter cometido o crime é o sobrinho da vítima.

Conforme o registro policial, na noite do crime, o suspeito teria furtado uma televisão da residência do tio e foi surpreendido por vizinhos que tomaram o aparelho dele. Ele teria fugido e alguns minutos depois a residência da vítima começou a pegar fogo. O tio suspeita do sobrinho porque alega que eles possuem desavenças e em outra ocasião o suspeito teria tentado mata-lo.

O Corpo de Bombeiros esteve pelo local e gastou 500 litros de água para conter o fogo que destruiu praticamente todo os bens da vítima que estavam na residência. A Polícia Militar realizou busca pelas imediações do local mais até o fechamento desta edição ainda não havia encontrado o suspeito.

A Perícia Técnica está empenhada no caso para identificar as possíveis causas do incêndio. A ocorrência foi registrada no Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Conteúdos relacionados