Geral

Repórter da Globo grita ‘Chupa, Galvão’ em transmissão ao vivo

O folclórico repórter da Rede Globo, Márcio Canuto, iniciou transmissão ao vivo do Vale do Anhangabaú, nesta sexta-feira, com um inesperado “Chupa, Galvão”. A mensagem foi dita de forma bem humorada logo após Canuto ser acionado no link em São Paulo em meio a dezenas de populares. Galvão Bueno apresentou o sorteio da Copa do […]

Arquivo Publicado em 06/12/2013, às 20h09

None

O folclórico repórter da Rede Globo, Márcio Canuto, iniciou transmissão ao vivo do Vale do Anhangabaú, nesta sexta-feira, com um inesperado “Chupa, Galvão”.

A mensagem foi dita de forma bem humorada logo após Canuto ser acionado no link em São Paulo em meio a dezenas de populares.

Galvão Bueno apresentou o sorteio da Copa do Mundo. O narrador interrompeu comentário de Ronaldo para chamar Márcio Canuto.

“O Ronaldo vai falar já já porque vamos dar um pulo a São Paulo, ao vale do Anhagabaú, onde as multidões se reúnem ali em jogos do Brasil. E olha quem tá lá, Márcio Canuto, diga lá, Márcio Canuto…”, chamou Galvão.

“Chuuuupa, Galvão!”, berrou Canuto.

“Aqui começa a Copa no dia 12 de junho e aqui começa a torcida do Brasil. Quero ouvir todos vocês”, complementou.

Com tela divida, notou-se Galvão e os comentaristas Ronaldo, Casagrande e Júnior rindo da entrada ao vivo do repórter.

Diferentemente da postura polida da maioria dos jornalistas da emissora, Canuto faz sucesso em razão do lado extrovertido, em que abusa de improvisações e comentários em voz alta.

Jornal Midiamax