Renato se irrita com celular e abandona coletiva após empate do Grêmio

Um celular. Este foi o motivo para o fim da entrevista coletiva do técnico Renato Gaúcho após o empate entre Grêmio e Ponte Preta, neste domingo, em Campinas. O insistente aparelho irritou o ex-atacante, que abandonou o diálogo com os jornalistas após 5 minutos. “Assim não vou poder continuar falando para vocês”, disse o treinador […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um celular. Este foi o motivo para o fim da entrevista coletiva do técnico Renato Gaúcho após o empate entre Grêmio e Ponte Preta, neste domingo, em Campinas. O insistente aparelho irritou o ex-atacante, que abandonou o diálogo com os jornalistas após 5 minutos.

“Assim não vou poder continuar falando para vocês”, disse o treinador após o som de um celular o interromper pela segunda vez. “Assim não dá. Vamos nos entender gente. Assim não dá”, falou antes de sair. Cerca de cinco minutos tinham se passado, foram apenas quatro respostas.

Renato estava descontente. Tanto pelo resultado de 1 a 1 que derrubou o Grêmio da vice-liderança do Brasileiro quanto pelo desempenho de sua equipe. Muitas foram as vezes que o técnico, ainda com a bola rolando, esbravejou e criticou os jogadores.

“Meu time criou. Nós praticamente só levamos o gol. O goleiro deles estava inspirado. Eles tiveram só uma chance e fizeram o gol. Nós desperdiçamos as oportunidades”, disse Renato. “Não tomamos o gol porque queremos. Tivemos inúmeras chances. A Ponte jogou a vida, e o Grêmio fez sua parte, só não concluiu”, completou.

O contato com os jornalistas aconteceu nos vestiários do estádio Moisés Lucarelli e durou cerca de 5 minutos. Pouco comparado com as entrevistas do técnico que chegam a passar de 15 minutos, ainda mais depois de jogos.

O Grêmio chegou aos 61 pontos no Brasileirão e perdeu a vice-liderança. No entanto aposta tudo na partida do próximo domingo diante do Goiás para confirmar vaga à próxima Libertadores.

Conteúdos relacionados