Geral

Remarcada a abertura da Semana do Empreendedor Individual

A abertura oficial da 5ª Semana do Empreendedor Individual, prevista para as 8 horas de hoje (1º) na Praça Ary Coelho, foi remarcada para esta terça-feira, no mesmo horário, devido à forte chuva que atingiu a cidade Campo Grande nesta manhã. O evento segue até a próxima sexta também nas principais cidades brasileiras. Serão realizadas […]

Arquivo Publicado em 01/07/2013, às 19h50

None

A abertura oficial da 5ª Semana do Empreendedor Individual, prevista para as 8 horas de hoje (1º) na Praça Ary Coelho, foi remarcada para esta terça-feira, no mesmo horário, devido à forte chuva que atingiu a cidade Campo Grande nesta manhã.


O evento segue até a próxima sexta também nas principais cidades brasileiras. Serão realizadas na capital sul-mato-grossense, das 8 às 17 horas, palestras e oficinas com foco na gestão empresarial, além de 100 atendimentos coletivos e 3.200 individuais; segundo estimativa do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) no Estado, promotor da iniciativa.


Entidades representativas e órgãos públicos estarão com um espaço no local durante todos os dias para orientações sobre fatores que envolvem a formalização do MEI e o dia a dia da empresa. Mais informações estão disponíveis na Central de Relacionamento do Sebrae pelo telefone 0800 570 0800.

Jornal Midiamax