Relógios públicos não funcionam e dificultam informação no início do horário de verão

De cinco relógios públicos que estão localizados em igrejas, praças e ruas de Campo Grande, apenas um está funcionando e informa a hora certa, já no horário de verão, conforme constatado pelo Midiamax neste domingo (20). Os demais estão parados e até mesmo sem ponteiros. Desta forma, quem precisar se informar sobre o horário novo de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De cinco relógios públicos que estão localizados em igrejas, praças e ruas de Campo Grande, apenas um está funcionando e informa a hora certa, já no horário de verão, conforme constatado pelo Midiamax neste domingo (20). Os demais estão parados e até mesmo sem ponteiros. Desta forma, quem precisar se informar sobre o horário novo de verão, pelas ruas da cidade, vai encontrar dificuldades.

O único relógio com hora certa é o digital, localizado na praça esportiva Belmar Fidalgo. O aparelho também mostra a temperatura e serve de referência para as pessoas que fazem caminhadas e exercícios no local.

No Fórum de Campo Grande, o relógio está parado e por volta das 10h da manhã deste domingo (20), marcava 4h45min.

A réplica do relógio da 14 de julho, que está localizado na avenida Afonso Pena, esquina com a Avenida Calógeras, também está parado. Algumas pessoas até tentam conferir as horas, mas acabam desistindo. Esta situação persiste há algum tempo e a prefeitura já informou que está aguardando peças para fazer o reparo necessário.

O relógio das Flores também não está funcionando. Localizado na esquina das avenidas Duque de Caxias e Lúdio Coelho, o relógio foi inaugurado no final da gestão passada. Já naquela época vivia constantemente parado e segue nesta situação na administração atual.

Na torre da Igreja de São José, cada face do relógio, que está parado, mostra um horário – e nenhum deles está correto. Em um deles também está faltando um ponteiro.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados