Geral

‘Relatório da OAB que confirmou irregularidades foi técnico’, diz relator da CPI do Calote

O parecer sobre o relatório final da CPI do Calote divulgado pela OAB/MS nesta sexta-feira (06) corroborou as irregularidades apontadas pelo relator Elizeu Dionízio (SDD). “Recebemos uma chancela de uma instituição séria, em cima de um serviço político. O relatório da OAB foi técnico”, disse Elizeu. Para o vereador, a nova confirmação das improbidades apontadas […]

Arquivo Publicado em 06/12/2013, às 21h28

None
1856095883.jpg

O parecer sobre o relatório final da CPI do Calote divulgado pela OAB/MS nesta sexta-feira (06) corroborou as irregularidades apontadas pelo relator Elizeu Dionízio (SDD). “Recebemos uma chancela de uma instituição séria, em cima de um serviço político. O relatório da OAB foi técnico”, disse Elizeu.

Para o vereador, a nova confirmação das improbidades apontadas pela CPI, mostra que o prefeito Alcides Bernal (PP) estava agindo irregularmente com as contratações emergenciais. “Fico feliz no meu 1º mandato ter participado da CPI e mostrado um trabalho sério. Não sou contra o prefeito, sou contra as irregularidades”, ressaltou.

Elizeu aproveitou para pedir que a OAB/MS aja da mesma forma como quando o Ministério Público Estadual entrou com ação para diminuir o salário dos vereadores. “Espero a mesma conduta de solicitar que a OAB também entre junto na ação como da outra vez, para que tenha o mesmo posicionamento na denúncia crime”, concluiu.

Jornal Midiamax