Geral

Relatório da CPI e voto em separado serão entregues hoje ao Ministério Público Estadual

O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito e o voto em separado do deputado estadual Amarildo Cruz serão entregues na tarde de hoje no Ministério Público Estadual. Os documentos serão encaminhados ao Procurador-Chefe do MPE, Humberto de Matos Brites, às 15 horas desta quinta-feira. Em seguida, às 15h30, entregarão os documentos ao Ministério Público […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 14h45

None

O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito e o voto em separado do deputado estadual Amarildo Cruz serão entregues na tarde de hoje no Ministério Público Estadual. Os documentos serão encaminhados ao Procurador-Chefe do MPE, Humberto de Matos Brites, às 15 horas desta quinta-feira.


Em seguida, às 15h30, entregarão os documentos ao Ministério Público Federal. Além do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito e do voto em separado do deputado estadual Amarildo Cruz, serão entregues ao órgão um DVD com toda a documentação investigada durante o período de investigação.


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos também acompanhará a entrega dos documentos com os deputados Junior Mochi e Amarildo Cruz, respectivamente relator e presidente da CPI da Saúde em MS.

Jornal Midiamax