Geral

Região da Zahran fica sem energia e comerciantes se preocupam com estoques

Comerciantes da avenida Eduardo Elias Zahran estão preocupados com os estoques porque há cerca de uma hora falta energia em algumas regiões da avenida nesta terça-feira (17), após breve chuva. Um proprietário que preferiu não se identificar reclamou que recebeu estoque de sorvete e está sem energia. “Há uma hora disseram que enviariam um técnico, […]

Arquivo Publicado em 17/12/2013, às 18h57

None
1499052402.jpg

Comerciantes da avenida Eduardo Elias Zahran estão preocupados com os estoques porque há cerca de uma hora falta energia em algumas regiões da avenida nesta terça-feira (17), após breve chuva.


Um proprietário que preferiu não se identificar reclamou que recebeu estoque de sorvete e está sem energia. “Há uma hora disseram que enviariam um técnico, mas nada foi feito”.


A vendedora Karina Lopes, de 19 anos, disse que a falta da energia atrapalha nas vendas.


Semáforos


Sempre que chove o semáforo da avenida Senador Ponce e Rui Barbosa no entroncamento com a Zahran também ficam desligados, atrapalhando o trânsito, segundo a vendedora.No telefone de atendimento da Enersul não consta a queda de energia na região.


De acordo com assessoria de imprensa da concessionária, as 16h o fornecimento de energia foi reestabelecido na região. A queda foi em consequência do rompimento de um cabo de energia, localizado na lateral do Parque de Exposições Laucídio Coelho, devido a um descarga atmoférica (raio). A assessoria calcula que o interrompimento durou cerca de 50 minutos.

Jornal Midiamax