Geral

Rede de supermercado contrata 70 para segunda unidade em Campo Grande

O Walmart está com inscrições abertas para 70 vagas de emprego para a sua nova unidade a ser inaugurada em Campo Grande, MS – a segunda loja da rede nesse Estado. Os cargos disponíveis são: farmacêuticos, operadores de caixa, fiscal de caixa, atendente de vendas e gerentes de departamento. A segunda loja do Walmart em […]

Arquivo Publicado em 03/07/2013, às 14h49

None

O Walmart está com inscrições abertas para 70 vagas de emprego para a sua nova unidade a ser inaugurada em Campo Grande, MS – a segunda loja da rede nesse Estado. Os cargos disponíveis são: farmacêuticos, operadores de caixa, fiscal de caixa, atendente de vendas e gerentes de departamento.

A segunda loja do Walmart em Campo Grande será responsável por gerar cerca de 170 vagas de empregos diretos. Desse total, 100 trabalhadores já foram contratados.

Os interessados devem entregar o currículo na loja do Walmart da Avenida Mato Grosso, 1959, aos cuidados de Micheli Menchik ou encaminhar para o email [email protected]; [email protected] ou [email protected]

O processo de seleção envolverá dinâmica, testes e entrevista individual para os finalistas. Os contratados terão direito à assistência médica, odontológica, seguro de vida, refeição no local e vale-transporte. Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência na unidade do Walmart.

Para concorrer às vagas de emprego, é necessário ter o Ensino Médio completo, com exceção dos cargos técnicos. Para todas elas, pede-se disponibilidade de horário e morar na região onde se pretende trabalhar, boa comunicação, gostar de interagir com os consumidores, ter senso de urgência e orientação para o atendimento. Experiência no varejo será um diferencial.

Jornal Midiamax