Rede Comper divulga projeto Carne Fresca em jantar para mais de 300 clientes

A Rede Comper de supermercados ofereceu um jantar para mais de 300 clientes das lojas Jardim dos Estados, Ypê, Hipercenter Campo Grande e Comper Tamandaré, na noite da última quinta-feira (24), no salão de festas da empresa Seleta como parte da divulgação do projeto Carne Fresca.Este é o segundo jantar promovido pela Rede Comper para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Rede Comper de supermercados ofereceu um jantar para mais de 300 clientes das lojas Jardim dos Estados, Ypê, Hipercenter Campo Grande e Comper Tamandaré, na noite da última quinta-feira (24), no salão de festas da empresa Seleta como parte da divulgação do projeto Carne Fresca.
Este é o segundo jantar promovido pela Rede Comper para a divulgação do projeto e conforme a diretoria da Rede Comper, os clientes das quatro lojas Comper, além dos jornalistas convidados, puderam saborear um churrasco regado ao melhor da carne fresca, a mesma disponibilizada para a venda nos açougues dos supermercados de Campo Grande.

De acordo com Luciana Casanova, gerente comercial da Rede Comper, o projeto obedece todas as exigências de qualidade impostas pelos órgãos de fiscalização. A assessoria de informação comunicou que a carne abatida fica exposta nos supermercados em até 48 horas nas bandejas dos açougues.

O Comper vende, em média, 390 toneladas/mês de carne fresca. Em parceria com os frigoríficos JBS e Navi Carnes, a rede de hipermercados oferece há dois anos à sua clientela uma carne com gosto daquela diretamente da fazenda, garantindo assim um produto altamente de qualidade.

Beto Pereira, diretor-presidente da Rede Comper, destaca a importância do projeto e diz que o recebimento da carne fresca é feito com base em rigorosos padrões de higiene e segurança alimentar. Para isso, as equipes das lojas se preparam por meio de ações de treinamento e capacitação.

No evento passando foram sorteados churrasqueiras, vale-compras de R$ 100,00, jogos de jantares de porcelana, além da distribuição de bandejas de carnes, nécessaires da Hipermarcas e mudas de plantas como cebolinha e hortelã da empresa Aguena. Às crianças foram oferecidas pinturas faciais, de unha artística e entregues porta-shampoos infantis de personagens da Disney.

Conteúdos relacionados