Geral

Recadastramento dos servidores municipais inicia no dia 19 de fevereiro

A Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Administração estabeleceu normas e instruções para o recadastramento dos servidores ativos do poder executivo. O recadastramento dos servidores ativos da Prefeitura Municipal de que trata o Decreto n. 12.101, de 5 de fevereiro de 2013, objetiva a atualização do cadastro funcional constantes do sistema […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 11h41

None

A Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Administração estabeleceu normas e instruções para o recadastramento dos servidores ativos do poder executivo.


O recadastramento dos servidores ativos da Prefeitura Municipal de que trata o Decreto n. 12.101, de 5 de fevereiro de 2013, objetiva a atualização do cadastro funcional constantes do sistema de recursos humanos e a coleta de informações sobre a situação pessoal, social e profissional dos servidores públicos municipais.


A prestação de informação para o recadastramento é obrigatória para todos os servidores efetivos, comissionados, contratados e temporários, inclusive os licenciados e afastados.


Os dados e informações serão prestados pelos servidores ativos no período de 19 de fevereiro a 5 de março de 2013, no endereço www.capital.ms.gov.br/ semad ou www.capital.ms.gov.br/servidor, observados os seguintes procedimentos: cada servidor terá disponiblizada sua entrada no link através de sua senha individual, para atualizar seus dados e informações correspondentes à sua condição.


Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande poblicado na quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013.

Jornal Midiamax