Geral

Recadastramento do Bolsa Família recomeça nesta quinta

Os beneficiários do Bolsa Família que perderam o prazo de recadastramento, encerrado na última sexta, 13, podem atualizar os dados a partir desta quinta-feira, 19. Nesta manhã, diversas famílias, incluindo adultos e crianças, chegaram cedo para regularizar a situação e liberar o pagamento do benefício. Apesar do movimento, a situação é tranquila no Núcleo de […]

Arquivo Publicado em 19/12/2013, às 13h29

None
1757039370.jpg

Os beneficiários do Bolsa Família que perderam o prazo de recadastramento, encerrado na última sexta, 13, podem atualizar os dados a partir desta quinta-feira, 19. Nesta manhã, diversas famílias, incluindo adultos e crianças, chegaram cedo para regularizar a situação e liberar o pagamento do benefício.

Apesar do movimento, a situação é tranquila no Núcleo de Atendimento Jurídico (NAJ), na Baixa dos Sapateiros, um dos pontos de atendimento.

Os beneficiários também podem realizar o procedimento nos postos da avenida Joana Angélica e da Boca do Rio. É necessário levar original de RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de residência do titular e dependentes, RG ou certidão de nascimento de crianças e adolescentes, além da carteira de vacinação.

Cerca de 12,5 mil pessoas tiveram o benefício de janeiro bloqueado, por ter perdido o prazo de recadastramento. A nova data para regularizar a situação é até 14 de fevereiro de 2014.

Jornal Midiamax