O rapper RZA, nascido em Nova York, divulgou nesta semana uma música em homenagem ao ator Paul Walker, que morreu em um acidente de carro em Valencia, na Califórnia, no sábado (30), quando o Porsche em que ele estava com o amigo Roger Rodas se chocou contra um poste e explodiu.

“Eu quero dedicar essa música ao meu amigo Paul Walker”, canta RZA no início da música “Destiny Bends”. “Toda vez que eu penso sobre você, tudo que eu vejo é o seu sorriso e seus belos olhos azuis”, continua a cantar Will Wells pelo resto da faixa.

“Você foi liberto de suas preocupações, agora você foi embora, você sumiu em meio às árvores e eu perdi um amigo no caminho para o paraíso”, diz na canção escrita e produzida por RZA.

“Eu e Paul nos conhecíamos a menos de um ano, mas a gente se entendia quando o assunto era trabalho e arte. Tínhamos planos de trabalhar juntos no futuro. Parecia coisa do destino. Mas o destino não é uma linha reta”, disse o rapper em um comunicado, fazendo referência ao nome da música.

Atualmente, RZA trabalha na produção do CD de Paul Banks, do Interpol, além do LP do Wu-Tang Clan, chamado “Better Tomorrow”, com lançamento marcado para o início de 2014.