Geral

Rapaz tem motocicleta roubada em frente do Parque das Nações Indígenas na Capital

Um rapaz de 21 anos teve a motocicleta Honda CB 300, com placas NRV-5262 roubada no fim da tarde desta quinta-feira (5) em frente do Parque das Nações Indígenas, na Avenida Afonso Pena. O assalto aconteceu às 18h30 e o ladrão estava armado. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava com os […]

Arquivo Publicado em 06/12/2013, às 11h08

None

Um rapaz de 21 anos teve a motocicleta Honda CB 300, com placas NRV-5262 roubada no fim da tarde desta quinta-feira (5) em frente do Parque das Nações Indígenas, na Avenida Afonso Pena. O assalto aconteceu às 18h30 e o ladrão estava armado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava com os amigos quando foi abordado por dois homens. Um deles anunciou o assalto e apontou o revólver preto em direção do grupo, exigindo a chave e o documento da moto.

Com medo, o rapaz entregou os pertences ao bandido, que fugiu logo em seguida. De acordo com a vítima o suspeito que apontou o revólver é negro, estatura média, magro, e estava usando uma camiseta cor laranja, bermuda preta e uma faixa de curativo na perna esquerda. Já o comparsa é negro, alto, magro, usando camiseta amarela e bermuda cor laranja e uma faixa de curativo no braço esquerdo.

A motocicleta do rapaz estava no nome da tia dele. Foi feito um boletim de ocorrência por roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande.

Jornal Midiamax