Geral

Rapaz sofre tentativa de assassinato, leva tiro na cabeça e é socorrido em Campo Grande

Um homem de 25 anos sofreu uma tentativa de assassinato na madrugada dessa sexta-feira (01) no bairro Piratininga, em Campo Grande. O homem levou um tiro na cabeça e outro tiro no tórax, mas sobreviveu e foi levado até a Santa Casa em estado grave. A polícia investiga o caso. De acordo com o boletim […]

Arquivo Publicado em 01/11/2013, às 10h20

None

Um homem de 25 anos sofreu uma tentativa de assassinato na madrugada dessa sexta-feira (01) no bairro Piratininga, em Campo Grande. O homem levou um tiro na cabeça e outro tiro no tórax, mas sobreviveu e foi levado até a Santa Casa em estado grave. A polícia investiga o caso.


De acordo com o boletim de ocorrência, Robson Jorge da Silva, foi encontrado na rua Coroados,  caído no chão. Foi possível aos policiais identificarem dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro no tórax da vítima.


O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou em estado grave, Robson até a Santa Casa.


De acordo com testemunhas os disparos foram efetuados por dois homens em uma motocicleta. Foram feitas rondas em busca dos suspeitos que não foram localizados. Um popular afirmou que o autor do disparo seria uma pessoa conhecida como “Robinho”, que teria saído da cadeia há pouco tempo.


A polícia investiga essa e outras versões para o crime. O caso foi registrado com homicídio doloso na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Jornal Midiamax