Geral

Rapaz morre ao colidir carro contra poste

Um acidente na tarde deste domingo, 31 de março, causou a morte de Edgo Ribeiro, de 25 anos. Ele dirigia o veículo Prisma, placas HTT 1659, no bairro Jardim dos Estados, em Corumbá, quando perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de energia elétrica. Testemunhas disseram que Edgo conduzia o veículo pela […]

Arquivo Publicado em 01/04/2013, às 02h02

None
10892797.bmp

Um acidente na tarde deste domingo, 31 de março, causou a morte de Edgo Ribeiro, de 25 anos. Ele dirigia o veículo Prisma, placas HTT 1659, no bairro Jardim dos Estados, em Corumbá, quando perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de energia elétrica.



Testemunhas disseram que Edgo conduzia o veículo pela rua Cyríaco de Toledo, sentido Centro-Nova Corumbá, onde morava, fez uma ultrapassagem em alta velocidade próximo a uma lombada eletrônica desativada e mais à frente bateu na traseira de uma caminhonete Pampa, que estava estacionada, subindo em seguida na calçada e colidindo o Prisma contra o poste, que no forte impacto ficou prestes a cair.



Edgo, que trabalhava no Muhpan (Museu de História do Pantanal), estava sozinho no carro, sofreu esmagamento de crânio e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do veículo. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil, também foram acionadas para os procedimentos de apuração das causas do acidente.

Jornal Midiamax