Perto da decisão na em casa, o volante Ramiro mostrou confiança no desempenho do Grêmio. Segundo ele, quem manda na Arena é o Tricolor.

“Jogando em casa, quem deve propor o jogo somos nós. Nosso time sabe da qualidade que tem, mas, respeitando os adversários, precisamos impor nossa forma de atuar. É assim que vamos encarar cada partida até o final do ano, seja na Copa do Brasil ou no Campeonato Brasileiro. Na Arena, quem manda é o Grêmio”, disse via assessoria de imprensa.

O volante é titular do time gaúcho que antes de pensar novamente na Copa do Brasil tem pela frente o Bahia no Brasileirão. O duelo também será em casa e no certame de pontos corridos o objetivo é, ao menos, ser vice-líder, pois o Cruzeiro está 12 pontos na frente.

“Estamos muito próximos de conquistas importantes, e isso é mérito do trabalho que desenvolvemos no dia a dia e do apoio da torcida. Teremos poucas partidas pela frente. O ano está terminando, e estamos em terceiro lugar no Brasileiro, no G-4, e na semifinal da Copa do Brasil. Estarmos próximos do nosso torcedor em um momento tão importante é o que vale mais para todos nós. Somos mais fortes ao lado deles e, neste final de semana, vamos precisar do apoio de todos”, explicou.

Os jogadores do Grêmio retomaram o trabalho na tarde desta sexta-feira. Renato Gaúcho não terá Pará para o duelo diante do Bahia. Moisés deve ser titular. Enquanto isso, o departamento jurídico trabalha para tentar efeito suspensivo para Kleber, que está suspenso.

O duelo entre Grêmio e Bahia vale pela 32ª rodada do Brasileirão e está marcado para domingo às 17h, na Arena.