Geral

Raio em transformador faz Restaurante Universitário da UFMS amanhecer sem energia

Problema em transformadores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande, fizeram o prédio do Restaurante Universitário amanhecer sem energia. As refeições continuam acontecendo normalmente no local, mas não há suco e os cartões de crédito e débito não estão funcionando. Segundo nota publicada no Facebook do Restaurante, não há previsão […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 13h48

None
475380153.jpg

Problema em transformadores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande, fizeram o prédio do Restaurante Universitário amanhecer sem energia. As refeições continuam acontecendo normalmente no local, mas não há suco e os cartões de crédito e débito não estão funcionando.

Segundo nota publicada no Facebook do Restaurante, não há previsão de conserto. O Restaurante pede a compreensão de todos e explica que a identificação dos acadêmicos, que normalmente é feita via sistema em um computador, está sendo feita manualmente em lista improvisada.

A assessoria da UFMS informou que um raio que caiu de sábado para domingo estragou o transformador e que até o final da tarde o problema será solucionado.

Jornal Midiamax