Menu

Quem vai falar isso para mim, desafia João Rocha ao comentar expulsão do PSDB

O vereador João Rocha (PSDB) não demonstra preocupação com possíveis retaliações do PSDB a conduta dele em defesa do prefeito Alcides Bernal (PP). O partido já comunicou que não pertence a base do prefeito, mas João Rocha tem ignorado a sigla, se destacando como um dos principais articuladores de Bernal na Câmara. A postura do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador João Rocha (PSDB) não demonstra preocupação com possíveis retaliações do PSDB a conduta dele em defesa do prefeito Alcides Bernal (PP). O partido já comunicou que não pertence a base do prefeito, mas João Rocha tem ignorado a sigla, se destacando como um dos principais articuladores de Bernal na Câmara.

A postura do vereador tem desagradado o partido, que tem feito reuniões constantes com Rocha para reafirmar que não está na base. As reuniões com Rocha não demonstram mudança nenhuma no comportamento do tucano na Câmara, o que acaba desautorizando o diretório do PSDB, que já expulsou José Chadid por apoio a Bernal.

Ao se questionado se o partido já teria mandado recado para ele, informando que também pode ser expulso, o vereador demonstrou irritação, perguntando quem teria coragem de dizer isso para ele.

“De forma alguma. A gente se respeita. Quem vai falar isso para mim. Tenho musculatura moral e uma história dentro do PSDB de mais de décadas. Eu entrei no PSDB como militante. Estou lá por ideologia”, rebateu.

Durante a semana o vereador deu várias declarações que sustentam o desejo dele de seguir com o prefeito, independente da vontade do PSDB. Ele ainda tentou justificar a postura, dizendo que amanhã ou depois o PSDB pode estar na base do prefeito.

Conteúdos relacionados