Geral

Quatro motos são furtadas e uma é tomada em assalto em menos de 24h

Cinco douradenses perderam suas motocicletas neste sábado. Quatro delas foram furtadas de frente de residências e locais de trabalho e uma tomada em assalto. Duas mulheres perderam suas motocicletas de frente o shopping Avenida Center. Elas trabalham no local. Juliana Borges, de 29 anos, estacionou por volta das 14h a Biz 125, placa NRM 1726, […]

Arquivo Publicado em 17/02/2013, às 15h33

None

Cinco douradenses perderam suas motocicletas neste sábado. Quatro delas foram furtadas de frente de residências e locais de trabalho e uma tomada em assalto.


Duas mulheres perderam suas motocicletas de frente o shopping Avenida Center. Elas trabalham no local. Juliana Borges, de 29 anos, estacionou por volta das 14h a Biz 125, placa NRM 1726, da cor preta, na entrada do shopping na avenida Marcelino Pires. Quando saiu do trabalho, ás 22h, percebeu o furto.


Já Sandra de Jesus Santos, de 32 anos, deixou por volta das 15h a C100 Biz, placa MBY 6449, da cor vermelha, em frente a entrada da Avenida Joaquim Teixeira Alves. Quando retornou do trabalho para pegar a moto, às 23h, ela não estava mais lá.


A outra vítima foi Vilson Brites, de 38 anos. Ele deixou por volta das 18h a moto Yamanha YBR, placa HSM 7243, de frente a sua residência, no Jardim Climax. Por volta das 2h, quando foi guardar a moto, ela já havia sido furtada.


Abraão Leite, de 41 anos, perdeu a moto Titan Fan, placa HSS 3642, da cor preta, ao estacioná-la por volta das 19h na rua Cuiabá, centro da cidade. Quando retornou para pegar, uma hora depois, percebeu que a mesma havia sido furtada.


A moto tomada em assalto ocorreu no semáforo da Avenida Marcelino Pires, em frente ao Clube Ubiratan. Célio Carlos Estephani, de 51 anos, seguia pela avenida quando parou no sinal vermelho. Dois homens em uma motocicleta anunciaram o assalto e levaram dele a moto Titan 150, placa HTC 3637, da cor cinza.

Jornal Midiamax