Geral

PTdoB promete votar unânime pela instalação da processo contra o Prefeito

O vereador e um dos integrantes da CPI do Calote, Otávio Trad (PTdoB) disse ao Midiamax que seu partido deve votar unânime pela instalação da Comissão Processante. Mesmo com o adiamento da votação por uma semana, Trad afirma que os votos serão os mesmos. “O PTdoB tem esse consenso e minha postura continua a mesma […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 20h19

None
1551140408.jpg

O vereador e um dos integrantes da CPI do Calote, Otávio Trad (PTdoB) disse ao Midiamax que seu partido deve votar unânime pela instalação da Comissão Processante.

Mesmo com o adiamento da votação por uma semana, Trad afirma que os votos serão os mesmos. “O PTdoB tem esse consenso e minha postura continua a mesma de que se o Executivo diz que tudo está nos conformes da lei, então não vejo porque tanta dificuldade em abrir uma comissão”, ressaltou.

O vereador ressalta que a comissão é para apurar os fatos que estão à tona e não cassar o prefeito Alcides Bernal de imediato.

A reportagem tentou entrar em contato com os outros membros do PTdoB, vereadores Flávio César e Eduardo Romero, para confirmar as opiniões, mas os celulares deles encontram desligados.

Jornal Midiamax