Geral

PTB não divulga nomes, mas garante eleição de deputados estaduais com chapa pura

O presidente regional do PTB, Ivan Louzada, declarou na manha desta segunda-feira (7) que o partido prefere não divulgar os nomes dos candidatos, mas salientou que todos que estão sendo colocados para a disputa vão sair em iguais condições. Além disso, Louzada garantiu que a partido tem condições de fazer até dois deputados estaduais sem […]

Arquivo Publicado em 07/10/2013, às 15h02

None
1996343240.jpg

O presidente regional do PTB, Ivan Louzada, declarou na manha desta segunda-feira (7) que o partido prefere não divulgar os nomes dos candidatos, mas salientou que todos que estão sendo colocados para a disputa vão sair em iguais condições. Além disso, Louzada garantiu que a partido tem condições de fazer até dois deputados estaduais sem qualquer coligação, ‘ de chapa pura’.

Dentro das novas aquisições da sigla, Louzada disse que não tem nomes que possam vir a disputar a eleição, mas que o próprio PTB abriga nomes de peso, gabaritados para o pleito.

“Temos lideranças com condições de ir para eleição. Tenho vários nomes, mas prefiro não citar para não parecer que estamos beneficiando um ou outro. O que posso dizer é que estamos estudando. Vamos convocar a executiva e discutir”, frisou.

Louzada fez questão de dizer que garante para 2014 a eleição de pelo menos dois deputados estaduais, sem precisar de nenhuma coligação. “Na proporcional estamos a altura de fazer de um a dois deputados estaduais sem coligação, apenas com chapa pura. Isso eu garanto”, destacou.

Para sair a deputado federal, Louzada revelou que ele pode ser uma das alternativas, se o partido assim entender. “Eu mesmo posso disputar, se o partido precisar. Mas temos os Carneiros, o Chico Maia, temos muitos nomes bons. Todos de pé no chão. Então o povo é quem vai decidir. Quanto mais candidatos tiver melhor, não podemos engessar a opções”, finalizou.

Jornal Midiamax