Geral

Prova de processo seletivo para estágio no TRE-MS será no Campus da IFMS

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS) realiza, no dia 30 de junho, um processo seletivo para estágio de nível superior na área de informática. Devido à retificação no edital que define as instruções para a realização do processo seletivo, os inscritos realizarão a prova no Campus Campo Grande do IFMS (Instituto […]

Arquivo Publicado em 28/06/2013, às 13h58

None

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS) realiza, no dia 30 de junho, um processo seletivo para estágio de nível superior na área de informática.

Devido à retificação no edital que define as instruções para a realização do processo seletivo, os inscritos realizarão a prova no Campus Campo Grande do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), localizado no Pólo Zappeion da Uniderp, na av. Julio de Castilho, 4960, bairro Panamá.

A seleção visa ao preenchimento de uma vaga para o período 2013/2014. Caso surjam novas vagas durante esse período, haverá convocação dos que estiverem no cadastro reserva.

O estagiário realizará jornada de 5 horas diárias e 25 horas semanais, recebendo uma bolsa no valor de R$686,51, além de vale transporte.

A prova terá início às 8h30, sendo recomendado que os inscritos compareçam ao local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

Jornal Midiamax