Protestos da Copa das Confederações ainda preocupam Fifa, afirma jornal

A Fifa não fala abertamente, mas os protestos no Brasil durante a Copa das Confederações ainda são uma preocupação para a Copa do Mundo de 2014. De acordo com informações, um dos 24 membros do Comitê Executivo da Fifa, que participou de reunião em Zurique nesta quinta-feira com que o secretário-geral Jérôme Valcke, admitiu que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Fifa não fala abertamente, mas os protestos no Brasil durante a Copa das Confederações ainda são uma preocupação para a Copa do Mundo de 2014. De acordo com informações, um dos 24 membros do Comitê Executivo da Fifa, que participou de reunião em Zurique nesta quinta-feira com que o secretário-geral Jérôme Valcke, admitiu que as manifestações mantiveram o alerta sobre o próximo Mundial.

A questão é uma das que preocupam a entidade máxima do futebol mundial, mas não a única. Questões financeiras e garantias de conclusão de obras também estão entre os detalhes que a Fifa observa com mais atenção para 2014. “Ficou claro que problemas de organização ainda existem”, disse a fonte ouvida pelo jornal, apontando preocupação com “sérios problemas de infraestrutura”.

Conteúdos relacionados