Projeto é dividido e nova tarifa de ônibus deve ser votada nesta quinta-feira na Câmara

A diretora-presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande, Ritva Vieira e a procuradoria jurídica da Prefeitura se reuniram nesta quinta-feira (07) com os vereadores na Câmara e decidiram dividir em duas partes o projeto de redução do valor da tarifa de ônibus. Uma emenda será feita para 2013, que dirá […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A diretora-presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande, Ritva Vieira e a procuradoria jurídica da Prefeitura se reuniram nesta quinta-feira (07) com os vereadores na Câmara e decidiram dividir em duas partes o projeto de redução do valor da tarifa de ônibus.

Uma emenda será feita para 2013, que dirá de onde sairá a verba para repor a renúncia fiscal do ISS (Imposto Sobre qualquer Serviço) para poder baixar o valor da tarifa. A dúvida é se o valor usado será retirado da reserva de contingência ou de reserva da Agência de Regulação.

Este projeto deve ser votado ainda hoje. Caso seja aprovado, a passagem, que custa R$ 2,75 passará a custar R$ 2,70 até o final do ano.

A outra emenda servirá para todo o ano de 2014 e não será votada agora. A decisão após a reunião é de aguardar, já que a verba para reduzir o passe no ano que vem sairá da lei orçamentária.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados