Geral

Programa Fique em Dia 2013 terá plantão de atendimento no fim de semana

Os contribuintes com dívidas ajuizadas ou pagamentos em atraso com os tributos municipais têm até a próxima segunda-feira, dia 23 de dezembro, para regularizar seus débitos com descontos de 75% em juros e multas no pagamento à vista. Para que todos possam aproveitar a oportunidade, a Prefeitura irá estender o atendimento neste fim de semana. […]

Arquivo Publicado em 20/12/2013, às 14h51

None

Os contribuintes com dívidas ajuizadas ou pagamentos em atraso com os tributos municipais têm até a próxima segunda-feira, dia 23 de dezembro, para regularizar seus débitos com descontos de 75% em juros e multas no pagamento à vista. Para que todos possam aproveitar a oportunidade, a Prefeitura irá estender o atendimento neste fim de semana. No sábado (21.12) e no domingo (22.12), o espaço reservado para atendimento do programa Fique em Dia 2013, no prédio da antiga Câmara Municipal, localizado na Rua Arthur Jorge, nº 500, Centro, ao lado do Paço Municipal, irá funcionar das 8 horas às 16 horas.

A iniciativa, que teve início no dia 20 de novembro e segue até a próxima segunda-feira, faz parte do Programa Fique em Dia instituído pela Prefeitura e que conta com a parceria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul – TJMS. Esses contribuintes estão recebendo do Município um comunicado/boleto onde constam os detalhes do programa.

Jornal Midiamax