Professor sul-africano é demitido por incitar alunos a colocar piercing no pênis

Um professor sul-africano foi demitido depois de ter incitado três estudantes do ensino médio a colocarem um piercing no pênis e de tê-los levado à loja para que presenciassem a instalação deste adorno erótico em suas próprias partes íntimas, informou a instituição de educação nesta quarta-feira. O professor de uma escola da capital, a Willowridge […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um professor sul-africano foi demitido depois de ter incitado três estudantes do ensino médio a colocarem um piercing no pênis e de tê-los levado à loja para que presenciassem a instalação deste adorno erótico em suas próprias partes íntimas, informou a instituição de educação nesta quarta-feira.

O professor de uma escola da capital, a Willowridge School de Pretória, foi alvo de uma investigação disciplinar que concluiu que houve comportamento criminoso e essa atitude provocou sua demissão imediata, indicou o presidente do conselho da escola, Stefano Bruni, sem fornecer mais detalhes.

Segundo os meios de comunicação locais, o professor colocou o piercing em seu pênis na presença de três alunos adolescentes aos quais queria encorajar a fazer o mesmo.

Ele também os convidou a dividir uma refeição de conotação sexual muito explícita, já que macarrão no formato do órgão sexual masculino foi servido no cardápio.

O Ministério provincial da Educação elogiou a decisão da escola, reiterando sua política de “tolerância zero em relação às infrações sexuais nas quais menores estejam envolvidos”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados