Professor, estudante e vendedor levam prêmios da seletiva Volta das Nações em Corumbá

Após a conclusão da seletiva de Corumbá para a 5ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações, foram sorteados neste domingo (19/05), uma motocicleta 0 km de 150 cilindradas, uma TV LCD 32′ e um tablet entre todos os participantes da competição. O ganhador da motocicleta foi o professor de educação física Wagner Alves Pereira, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após a conclusão da seletiva de Corumbá para a 5ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações, foram sorteados neste domingo (19/05), uma motocicleta 0 km de 150 cilindradas, uma TV LCD 32′ e um tablet entre todos os participantes da competição.

O ganhador da motocicleta foi o professor de educação física Wagner Alves Pereira, de Corumbá, enquanto a TV ficou para o estudante Igor Bucinsky, de Campo Grande, e o tablet saiu para promotor de vendas Gilson Benedito dos Santos, de Corumbá.

Para o professor de educação física, que participou da prova de 7 km, a premiação foi uma boa surpresa e será um presente para a esposa. “Sempre que você é sorteado acaba sendo tomado por uma sensação de adrenalina. Eu vim para ganhar o tablet, mas sair com a moto foi melhor ainda”, celebrou.

Já o estudante, que também participou da prova de 7 km, disse que a televisão veio em boa hora, pois já estava precisando de outro aparelho em casa. “A minha TV quebrou recentemente e já ia pedir para minha mãe comprar outra. Agora não precisamos mais ter esse gasto”, disse.

O promotor de vendas, que participou pela primeira vez da prova de 7 km, conta que o prêmio vai ser muito útil na rotina de trabalho. “Como faço relatório sempre preciso tirar fotos e o tablet vai ajudar na agilidade do envio”, afirmou.

Para o superintendente do Sesi, Michael Gorski, os sorteios dos três prêmios são uma forma de atrair mais participantes para as provas. “A ideia é premiar todos os participantes que finalizam as provas, pois não só os profissionais devem sair com prêmios, mas a comunidade toda deve ter a oportunidade de ganhar”, finalizou.

Conteúdos relacionados