Professor é afastado após acariciar aluna em escola estadual de SP

Um professor de história da Escola Estadual Maria Montessori, na zona norte de São Paulo, foi afastado depois de ser flagrado abraçando e beijando uma aluna de 11 anos dentro da sala de aula. Segundo imagens divulgadas pela “TV Record” na quarta (6), o professor aparece abraçando a garota por trás e beijando e mordendo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um professor de história da Escola Estadual Maria Montessori, na zona norte de São Paulo, foi afastado depois de ser flagrado abraçando e beijando uma aluna de 11 anos dentro da sala de aula.

Segundo imagens divulgadas pela “TV Record” na quarta (6), o professor aparece abraçando a garota por trás e beijando e mordendo a sua orelha. Enquanto ele acariciava a estudante, o resto da turma do 6º ano do ensino fundamental conversava e andava pela sala. O vídeo foi gravado por um aluno.

A Secretaria de Estado de Educação informou que a Diretoria Regional de Ensino chamou os pais da estudante para uma reunião, instaurou um processo administrativo e determinou o afastamento do professor.

Ainda de acordo com a secretaria, as medidas punitivas estão agora sob responsabilidade da polícia e da Justiça.

Conteúdos relacionados