Geral

Produtores rurais aproveitam Showtec 2013 para tirar dúvidas sobre o campo

As novas regras do Código Florestal, normas de segurança e saúde no campo e os benefícios da agricultura de precisão são alguns dos temas que vão ser trabalhados pela Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de MS) durante a 17ª edição do Showtec, em Maracaju. Até esta sexta-feira (25) a federação faz plantão de atendimento […]

Arquivo Publicado em 24/01/2013, às 18h54

None

As novas regras do Código Florestal, normas de segurança e saúde no campo e os benefícios da agricultura de precisão são alguns dos temas que vão ser trabalhados pela Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de MS) durante a 17ª edição do Showtec, em Maracaju. Até esta sexta-feira (25) a federação faz plantão de atendimento aos produtores rurais e visitantes que quiserem tirar alguma dúvida.

A instituição traz ainda, em seu stand, os principais programas e projetos desenvolvidos que visam auxiliar o produtor na melhoria de processos gerenciais, na escolha no de sua produção, no aumento de produtividade.

Já o Senar/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) está orientando os visitantes quanto aos programas como Inclusão Digital, Com Licença vou à Luta, Negócio Certo Rural, Secretaria Eficiente e Proovinos. Ainda sobre os projetos Mais Floresta, Mais Inovação, Mais Leite e Mais Pastagem.

Estão presentes no stand, técnicos da Aprosoja (Associação de Produtores de Soja de MS) e Funar/MS (Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural), entidades que compõem o Sistema Famasul.

Os atendimentos acontecem durante todo o período da feira, a partir das 8h.

(Com informações da assessoria de imprensa)

Jornal Midiamax