Geral

Produção do BBB13 ‘desliza’ e anunciante reclama, diz jornal

De acordo com informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a Ambev, patrocinadora do BBB13, reclamou de um “deslize” da Globo durante a exibição em pay-per-view, nessa quinta-feira (24). Segundo fontes do mercado publicitário, os confinados foram despertados por volta das 12h30 com algumas músicas, entre elas, Geração Coca-Cola, da Legião […]

Arquivo Publicado em 26/01/2013, às 12h35

None
1131392745.jpg

De acordo com informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a Ambev, patrocinadora do BBB13, reclamou de um “deslize” da Globo durante a exibição em pay-per-view, nessa quinta-feira (24). Segundo fontes do mercado publicitário, os confinados foram despertados por volta das 12h30 com algumas músicas, entre elas, Geração Coca-Cola, da Legião Urbana.


Depois, os BBBs gritaram diversas vezes “Coca-Cola”, sendo que o reality show é patrocinado pelo Guaraná Antarctica e o valor da cota de patrocínio do programa é de R$ 24 milhões. De acordo com a coluna, a Ambev entrou em contato com a agência DM9DDB, que cuida da conta da empresa, para reclamar. Até o fechamento do jornal, porém, a agência não havia se pronunciado.

Jornal Midiamax