Procurador-geral confirma identificação do corpo de Lino Oviedo

O procurador-geral do Estado paraguaio, Javier Díaz Verón, confirmou que concluiu a identificação do corpo do candidato presidencial Lino Oviedo, que foi entregue nesta terça-feira à família. Em entrevista coletiva na sede do Necrotério Judicial, Verón deu por concluída esta primeira fase de identificação dos restos de Oviedo e dos outros dois falecidos no sábado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O procurador-geral do Estado paraguaio, Javier Díaz Verón, confirmou que concluiu a identificação do corpo do candidato presidencial Lino Oviedo, que foi entregue nesta terça-feira à família.

Em entrevista coletiva na sede do Necrotério Judicial, Verón deu por concluída esta primeira fase de identificação dos restos de Oviedo e dos outros dois falecidos no sábado passado na queda de seu helicóptero na região do Chaco.

Na sede do Necrotério estiveram os familiares de Oviedo, falecido quando retornava a Assunção de um comício na cidade de Concepción.

“Temos a certeza absoluta que o que estamos entregando (às famílias) corresponde a cada uma das vítimas”, disse o chefe da equipe legista, Pablo Lemir.

Agora, declarou o procurador, começa “outra etapa dentro do processo de investigação para saber quais foram as causas do acidente”, um trabalho no qual os investigadores paraguaios terão assistência de peritos estrangeiros que chegam amanhã ao Paraguai.

O general reformado Oviedo era um dos candidatos à presidência nas eleições gerais do próximo dia 21 de abril.

Conteúdos relacionados