Geral

Primeira noite da Festa Junina leva cinco mil pessoas ao Douradão

A primeira noite da 36ª Festa Junina de Dourados, que acontece no estacionamento do Estádio Douradão até este domingo, atraiu pelo menos cinco mil pessoas no primeiro dia, segundo estimativas da Guarda Municipal. Como a primeira noite aconteceu em final de dia normal de trabalho, o público chegou mais tarde ao evento. Por volta de […]

Arquivo Publicado em 30/06/2013, às 00h23

None

A primeira noite da 36ª Festa Junina de Dourados, que acontece no estacionamento do Estádio Douradão até este domingo, atraiu pelo menos cinco mil pessoas no primeiro dia, segundo estimativas da Guarda Municipal.


Como a primeira noite aconteceu em final de dia normal de trabalho, o público chegou mais tarde ao evento. Por volta de 21h aumentou consideravelmente o número de visitantes nas barracas de comidas típicas e em frente ao palco.


Segundo o comandante da Guarda Municipal João Vicente Chencarek, a tranquilidade foi mantida durante todo o evento desta sexta-feira. O prefeito Murilo compareceu à festa acompanhado da primeira-dama Cecília Zauith e percorreu todas as tendas cumprimentando o público e as pessoas que trabalham no atendimento. “Nosso objetivo é proporcionar lazer e tranquilidade às famílias douradenses. Por isso investimos em segurança nesta festa”, disse Murilo.


A Festa Junina deste ano conta com câmeras de segurança. É a primeira vez que câmeras monitoram uma festa pública em Dourados. Foram instaladas no espaço da festa cinco câmeras de alta tecnologia, que permitem inclusive o reconhecimento facial.

Jornal Midiamax