Geral

PRF flagra motociclista embriagado e sem capacete na BR-359

Um homem de 58 anos foi preso, por volta de 20 horas, deste domingo (17), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), transitando na contra mão numa motocicleta, sem capacete e sem portar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), na BR-359, entre o distrito de Silviolândia e Coxim. O condutor pilotava a motocicleta Honda CG 125 e […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 17h56

None

Um homem de 58 anos foi preso, por volta de 20 horas, deste domingo (17), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), transitando na contra mão numa motocicleta, sem capacete e sem portar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), na BR-359, entre o distrito de Silviolândia e Coxim.



O condutor pilotava a motocicleta Honda CG 125 e foi flagrado pelos policiais que realizavam fiscalização de rotina pela região.



Visivelmente embriagado, o motociclista foi submetido ao teste de alcoolemia, que constatou 0,73 mg/l, ou seja, mais que o dobro permitido, caracterizando crime de trânsito.



Conforme a PRF, o condutor estava completamente desorientado, dizendo aos policiais que estava indo na direção do distrito de Silviolândia, sendo que na realidade, seguia no sentido Coxim.



O condutor foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim. A motocicleta foi apreendida, por estar com a documentação irregular.


Jornal Midiamax