Geral

PRF apreende veículo com mais de oitenta quilos de maconha na BR- 463

Na manhã desta segunda feira (7), durante fiscalização da Operação Fronteira Integrada, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu veículo com mais de oitenta quilos de maconha. Foi abordado pela PRF um Gol, de Votuporanga-SP, conduzido por um homem de 27 anos, de Três Lagoas. Após revista no veículo, foram encontrados tabletes de maconha (aproximadamente 86, […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 11h08

None

Na manhã desta segunda feira (7), durante fiscalização da Operação Fronteira Integrada, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu veículo com mais de oitenta quilos de maconha. Foi abordado pela PRF um Gol, de Votuporanga-SP, conduzido por um homem de 27 anos, de Três Lagoas.

Após revista no veículo, foram encontrados tabletes de maconha (aproximadamente 86, 450 kg) e quatro tabletes pequenos de pasta base de cocaína (1,770kg), escondidos no estofamento dos bancos laterais do carro e em fundo falso sob o painel.

O condutor inicialmente disse que trabalhava com revenda de veículo e que tinha sido contratado para levar o veículo até Três Lagoas. A apreensão foi no Km 68 da BR-463 e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Jornal Midiamax