PRF apreende 2,3 t de maconha e prende 60 pessoas em MS no período de 15 dias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2,3 toneladas de maconha, R$ 940 em notas falsas, 4,6 quilos de cocaína e milhares de produtos contrabandeados do Paraguai, entre eles eletrônicos, cigarro, pneus, e prendeu 60 pessoas em ações desenvolvidas no Cone Sul de Mato Grosso do Sul entre os dias 11 e 26 de julho deste […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2,3 toneladas de maconha, R$ 940 em notas falsas, 4,6 quilos de cocaína e milhares de produtos contrabandeados do Paraguai, entre eles eletrônicos, cigarro, pneus, e prendeu 60 pessoas em ações desenvolvidas no Cone Sul de Mato Grosso do Sul entre os dias 11 e 26 de julho deste ano.

Os trabalhados da PRF foram intensificados na região de Mundo Novo desde o dia 11, quando carros particulares de policiais da corporação foram incendiados na região.

Oito dias depois do incêndio nos veículos dos PRFs, foi iniciada a Operação Fronteira Integrada, com atuação conjunta das forças policiais federais e estaduais. No dia 24 ocorreu outro atentado, dessa vez contra policiais federais da Delegacia de Naviraí. Desconhecidos disparam armas de fogo quando os federais escoltavam uma van com mercadorias estrangeirais no município de Japorã, na linha de fronteira com o Paraguai.

Conteúdos relacionados