A loja de departamento Havan deve abrir as portas até fim deste mês em Campo Grande. Com 12 mil metros quadrados de área construída e cerca de R$ 30 milhões de investimento, a empresa já contratou 200 funcionários diretos na cidade.

A seleção aconteceu no último sábado e foi feita em conjunto por uma equipe da empresa e outra da . As oportunidades foram para serviços de auxiliar de depósito, auxiliar de crédito, auxiliar de limpeza, conferente de mercadoria, empacotador a mão, fiscal de loja (prevenção a perdas), operador de caixa, operador de vendas (estoque e deposito), vendedor interno, vitrinista, visual merchandiser e subgerente de loja (operações comerciais).

A escolha por abrir mais uma loja em Mato Grosso do Sul, já tem uma em Dourados, segundo a assessoria do grupo, foi motivada pelo potencial econômico e demográfico do Estado, que tem todos os atributos que a rede procura: moderno e em franco desenvolvimento, aberto para o progresso e com grande concentração populacional.

Dentre os diferenciais do novo empreendimento está uma área de alimentação e 500 vagas de estacionamento cobertas e gratuitas. A Havan Campo Grande seguirá o padrão arquitetônico das lojas com a fachada estilizada da . Internamente, modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo mundiais.

A filial em Campo Grande terá o mesmo mix de produtos, política de preços e condições de pagamento (em até 10 vezes sem entrada e sem juros no cartão da loja e nos cartões de crédito) das demais lojas do grupo.

A nova filial será na Avenida Presidente Ernesto Geisel, ao lado do Shopping Norte Sul Plaza.