Presidiários que mataram colega de cela asfixiado serão julgados em Campo Grande

Será realizado na próxima sexta-feira (25), o julgamento de quatro presidiários acusados de matar um colega de cela asfixiado em 2009. De acordo com os autos do processo, no dia 30 de junho de 2009, os acusados asfixiaram até a morte Paulo Sérgio Fernandes, 36 anos, dentro do Instituto Penal de Campo Grande, no bairro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Será realizado na próxima sexta-feira (25), o julgamento de quatro presidiários acusados de matar um colega de cela asfixiado em 2009. De acordo com os autos do processo, no dia 30 de junho de 2009, os acusados asfixiaram até a morte Paulo Sérgio Fernandes, 36 anos, dentro do Instituto Penal de Campo Grande, no bairro Jardim Noroeste.

Foram denunciados pelo crime de homicídio cometido por emprego de meio cruel com recurso que dificultou a defesa da vítima: Jefferson Pitaluga Guimarães; Marcio Pereira da Silva; Sidnei Soares da Silva dos Santos e Tiago Vieira Batista.

Os acusados teriam usado de meio cruel, pois esganaram Paulo com as próprias mãos. Ainda utilizaram do recurso que dificultou a defesa da vítima, valendo-se da superioridade numérica. Além disso, os réus teriam forjado uma situação com a intenção de induzir a erro o juiz e os peritos, levando a crer que a vítima teria cometido suicídio.

Conteúdos relacionados