Presidente do Corinthians pede punição ao São Paulo após briga

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, pediu punição ao São Paulo pela briga de parte de seus torcedores com a Polícia Militar ocorrida no intervalo do jogo, que empatou por 0 a 0, no Morumbi. O mandatário do Timão fez um desafio aos membros do Superior Tribunal de Justiça Deportiva e citou Paulo Schimitd, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, pediu punição ao São Paulo pela briga de parte de seus torcedores com a Polícia Militar ocorrida no intervalo do jogo, que empatou por 0 a 0, no Morumbi.

O mandatário do Timão fez um desafio aos membros do Superior Tribunal de Justiça Deportiva e citou Paulo Schimitd, um dos principais procuradores do STJD, para externar a bronca com as últimas punições ao Corinthians que, em seu julgamento, foram bem mais pesadas que as aplicadas a outros clubes.

“Quero saber se vão abrir um processo pela briga que teve aqui. Ninguém fala nada dos outros, ninguém faz nada, é a casa da mãe Joana. Esse Paulo Schmitd está demais, vou contratá-lo para trabalhar com a gente”,desabafou.

Por conta de um conflito de seus torcedores com vascaínos, em Brasília, o Timão perdeu quatro mandos de campo. Em dois deles, contra Bahia e Atlético-PR, atuou em Mogi Mirim. No sábado, enfrentará o Criciúma em Itu. Depois, ainda enfrenta o Santos longe do Pacaembu. Na Copa do Brasil, o clube recorre contra punição de dois jogos por conta do uso de sinalizadores.

Conteúdos relacionados