Presidente do Corinthians afirma que vai tentar renovar com Tite

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, foi um dos que participaram da reunião no CT que confirmou a permanência de Tite mesmo diante da má fase da equipe, que venceu apenas três dos últimos 13 jogos. Após o encontro, que ainda teve as participações da diretoria de futebol e do próprio treinador, o mandatário falou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, foi um dos que participaram da reunião no CT que confirmou a permanência de Tite mesmo diante da má fase da equipe, que venceu apenas três dos últimos 13 jogos. Após o encontro, que ainda teve as participações da diretoria de futebol e do próprio treinador, o mandatário falou sobre o atual momento.

Além de afirmar que não há um único culpado pelos maus resultados, Gobbi disse que a demissão do treinador não foi cogitada na tarde desta quinta-feira. O presidente alvinegro ainda foi além ao dizer que pretende renovar com Tite para 2014.

“Não se falou de renovação de contrato, e sim, de trabalho, das preocupações e o que temos que fazer neste momento que não é dos melhores. Tite fica conosco, vai cumprir o contrato dele com o Corinthians. Vamos sentar para tentar a renovação do contrato, queremos que ele fique aqui”, avisou Gobbi em entrevista à rádio ESPN/Capital.

“Lembro que o Mano (Menezes) permaneceu porque ele não era o responsável pela eliminação. Ao contrário. Em relação ao Tite, a avaliação é a mesma. Ele não é o único responsável, somos todos nós, diretoria, comissão técnica, jogadores… Todos têm parcela de culpa. Temos de reencontrar o nosso futebol, o que jogávamos antes. Disputamos títulos nos últimos seis anos, é um estresse forte, é natural uma queda, mas temos de subir rápido”, completou o presidente corintiano.

Conteúdos relacionados