Presidente de sindicato é morto a tiros na região central de SP
O presidente do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo (STIEESP), Carlos Alberto dos Reis, conhecido como Carlão, 50 anos, foi morto a tiros, na noite de sexta-feira, na Liberdade, região central de São Paulo. Ele foi baleado pelo menos sete vezes. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) paulista, Carlão foi encontrado por policiais militares […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo (STIEESP), Carlos Alberto dos Reis, conhecido como Carlão, 50 anos, foi morto a tiros, na noite de sexta-feira, na Liberdade, região central de São Paulo. Ele foi baleado pelo menos sete vezes.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) paulista, Carlão foi encontrado por policiais militares no banco do motorista de um Polo Sedan prata, na travessa Rugero, esquina com a rua Doutor Lund, por volta das 20h30. O local fica a cerca de 1 quilômetro da sede do sindicato, na rua Thomaz Gonzaga, também na Liberdade.
De acordo com a polícia, o sindicalista foi baleado no lado esquerdo. Ele levou três tiros no braço, um no ombro e dois no tronco. O vidro do motorista foi estilhaçado e a porta do passageiro também foi alvejada uma vez. O veículo pertence ao sindicato. Dentro do carro, a polícia encontrou dois celulares, um laptop, um bastão retrátil, dois pen-drives, um GPS e uma bolsa de couro preta.
Nenhuma testemunha presenciou o crime. A polícia recolheu imagens das câmeras de segurança de uma igreja próxima ao local onde Carlão foi encontrado. A secretária da vítima e um diretor do sindicato já foram ouvidos pela polícia. O caso está sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com o STIEESP, Carlão será velado a partir das 20h de hoje no sindicato. O cortejo sairá do Sindicato às 12h de domingo e o sindicalista será enterrado no Cemitério de Congonhas.
O sindicato decretou luto e anunciou que não haverá expediente na segunda-feira e terça-feira. A Força Sindical também divulgou nota em luto pela morte de Carlão.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Dois ficam feridos e carro parte ao meio após batida com SW4 na BR-163 em MS
Veículo SW4 capotou, parando a alguns metros de distância após a batida
Você também pesquisou isso? Principais buscas do Google escancaram um 2024 peculiar
Que 2024 foi esse? Buscas mais realizadas no Google montam um panorama do interesse coletivo dos brasileiros este ano
Após pedido de cassação, Ministério aponta irregularidades em contas de prefeito eleito em Nova Andradina
Anteriormente, TRE-MS emitiu parecer técnico pela aprovação de contas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.