Presas por tráfico, mulheres afirmam que ‘comerão nas custas do governo’

Duas mulheres foram presas na rua Delfino Garrido, Jardim Monte Líbano, durante a tarde de ontem (15), acusadas por tráfico de drogas em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande. Edneia Bernardo, 33 e Marcela Castilha, 32, confessaram praticar o crime há quatro meses e ridicularizaram o fato, afirmando a reportagem que, ‘agora […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas mulheres foram presas na rua Delfino Garrido, Jardim Monte Líbano, durante a tarde de ontem (15), acusadas por tráfico de drogas em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande.

Edneia Bernardo, 33 e Marcela Castilha, 32, confessaram praticar o crime há quatro meses e ridicularizaram o fato, afirmando a reportagem que, ‘agora vamos comer e beber por conta do governo’, em alusão aos direitos de alimentação dos internos em estabelecimentos penais.

Apesar da despreocupação mostrada por elas, policiais militares da Força Tática e da Ali (Agência Local de Inteligência) chegaram até a residência das acusadas após trabalho de monitoramento e denúncia.

Durante o flagrante, eles apreenderam além de sete papelotes de pasta base de cocaína que seria comercializado, R$ 175, três bicicletas, um aparelho de som doméstico e outro automotivo, DVD, máquina fotográfica e três celulares.

Ambas estão presas na cela feminina do 1º Distrito Policial.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados