Prefeitura prorroga inscrições para os curso de eletricista predial e auxiliar financeiro e de RH
Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Social do Trabalho –FUNSAT – prorroga as inscrições para os cursos de Eletricista Instalador Predial e Auxiliar Financeiro e RH até terça-feira (08), na sede da instituição. São 35 vagas para o curso de Eletricista Instalador Predial ( necessário ter o ensino fundamental incompleto), e 35 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Social do Trabalho –FUNSAT – prorroga as inscrições para os cursos de Eletricista Instalador Predial e Auxiliar Financeiro e RH até terça-feira (08), na sede da instituição.
São 35 vagas para o curso de Eletricista Instalador Predial ( necessário ter o ensino fundamental incompleto), e 35 vagas para o curso de Auxiliar Administrativo Financeiro e de RH (necessário ter o ensino médio completo), totalizando 70 vagas, sendo que 10% das vagas serão destinadas às pessoas com deficiências.
A qualificação gratuita é destinada aos trabalhadores desempregados, com idade a partir de 18 anos. Para participar da seleção o candidato deve apresentar renda familiar mensal, máxima por pessoa, de até 01(um salário mínimo e meio); estar desempregado ou sem ocupação e ter atualizado o cadastro na Fundação Social do Trabalho de Campo Grande – FUNSAT, no setor de Intermediação de Mão de Obra; comprovar a escolaridade exigida para cada curso, mediante apresentação de cópia de documento, conforme Edital.
Especificamente das vagas para pessoa com deficiência, não serão aplicados os mesmos critérios de escolaridade, conforme a instrução Normativa M.T.E/SIT Nº 98, de 15 de agosto de 2012.
Inscrições – As inscrições estão prorrogadas até o dia 08.10.13, na sede da Funsat. O interessado (a) deve apresentar os documentos pessoais, RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, comprovante de residência, comprovante de renda familiar e comprovante de escolaridade (trazer cópia legível e original). Informações no site: www.capital.ms.gov.br/funsat (clicar em Institucional/Coordenadoria de Qualificação Profissional/Edital).
Pessoas com Deficiência – De acordo com a Instrução Normativa M.T.E/SIT Nº 98, de 15 de Agosto de 2012, aos candidatos com deficiência, não serão aplicados os mesmos critérios de escolaridade. O candidato com deficiência, deverá apresentar atestado médico com a especificidade de deficiência declarada, como também informar no formulário de inscrição qual apoio específico se faz necessário para a aprendizagem: aumento e nº de fonte, intérprete, material transcrito no Sistema Braile, e demais que atenda a sua individualidade.
Benefícios – Todos os selecionados terão direito a vale-transporte, lanche, material didático para aulas práticas e teóricas. Os cursos terão a carga horária média de 200 horas/aula por dia (04h30), com aulas ministradas nos períodos (matutino e vespertino), na sede da Funsat.
As inscrições podem ser feitas na Agência de Empregos na sede da FUNSAT, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jd. TV Morena – das 07h30 às 17h – Maiores Informações nos telefones: 3314 5036.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.