Geral

Prefeitura e Abrasel-MS promovem Semana Solidária da Criança em Campo Grande

Nesta manhã, 300 alunos do Programa Segundo Tempo participaram, no Shopping Campo Grande, da abertura da “Semana Solidária da Criança”, promovida pela Prefeitura de Campo Grande e a Abrasel-MS (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul. As crianças tiveram a oportunidade de brincar no Ita Kids e assistir ao filme Tá […]

Arquivo Publicado em 07/10/2013, às 18h22

None

Nesta manhã, 300 alunos do Programa Segundo Tempo participaram, no Shopping Campo Grande, da abertura da “Semana Solidária da Criança”, promovida pela Prefeitura de Campo Grande e a Abrasel-MS (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul. As crianças tiveram a oportunidade de brincar no Ita Kids e assistir ao filme Tá chovendo hambúrguer 2 , no Cinemark , gratuitamente.


Ao abrir oficialmente o evento, a diretora-presidente da Funesp, Leila Machado ressaltou que o incentivo e valorização das ações em prol da criança estão entre as prioridades na gestão do prefeito Alcides Bernal. “Este é um momento de lazer das crianças, que durante toda a semana terão ações de recreação e educação, além de conhecer novos locais. Esta parceria com a Abrasel proporciona aos alunos novas experiências e mais qualidade de vida”, salienta.


Na ocasião, o presidente da Abrasel-MS, Rúbio Sérgio de Moraes, destacou a importância das parcerias. Moraes explicou que a ação acontece todo ano pela Abrasel Nacional, em Campo Grande esta é a segunda edição. “Queremos proporcionar a esses jovens a inclusão na vida sociocultural, agregando conhecimento e gerando desenvolvimento em sua caminhada de vida para uma boa formação. Queremos que este evento aconteça todos os anos”, disse.


A Semana Solidária acontece entre os dias 7 e 12 de outubro e finaliza no Parque das Nações Indígenas, visando à comemoração pelo Dia da Criança.

Jornal Midiamax