Geral

Prefeitura de Fátima do Sul convoca pescadores para esclarecer sobre regularização dos barcos

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo de Fátima do Sul juntamente com a Colônia de Pescadores informam que no dia 26 de fevereiro estarão realizando uma reunião com os pescadores do município e de outras localidades. Na ocasião, os pescadores receberão as orientações sobre os procedimentos que precisam executar para regularizar a […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 14h23

None
1335157335.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo de Fátima do Sul juntamente com a Colônia de Pescadores informam que no dia 26 de fevereiro estarão realizando uma reunião com os pescadores do município e de outras localidades.


Na ocasião, os pescadores receberão as orientações sobre os procedimentos que precisam executar para regularizar a situação documental dos barcos que circulam no rio Dourados.


De acordo com o Secretario de Educação, Esporte, Cultura e Turismo Enio Vasconcelos com a regularização os pescadores poderão circulam tranquilamente pelo rio Dourados. “É importante que todos os pescadores de Fátima do Sul e de outros municípios participem desta reunião. As 18:00 h no dia 26 esperamos todos na prefeitura para esclarecer algumas informações para assegurar o livre acesso às águas do rio Dourados”, afirmou o secretário.

Jornal Midiamax