Geral

Prefeitura convoca futuros agentes de endemia para curso

A Prefeitura de Campo Grande convocou aproximadamente 200 pessoas para realizar o curso introdutório de agente de endemia, última etapa de concurso público da administração municipal. Serão matriculados no curso somente os candidatos aprovados no Teste de Aptidão Física e que compareceram a convocação para pré-matrícula através do Edital n. 03/17/2012, de 11 de março […]

Arquivo Publicado em 27/03/2013, às 17h16

None

A Prefeitura de Campo Grande convocou aproximadamente 200 pessoas para realizar o curso introdutório de agente de endemia, última etapa de concurso público da administração municipal.


Serão matriculados no curso somente os candidatos aprovados no Teste de Aptidão Física e que compareceram a convocação para pré-matrícula através do Edital n. 03/17/2012, de 11 de março de 2013 e que manifestaram interesse em participar.


A convocação foi publicada na edição desta quarta-feira (27) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).


O curso, que é a 3º etapa do Concurso Público de Provas para Cargos na Agência Municipal de Prestação de Serviços à Saúde, é a última etapa para os futuros agentes de endemia. Serão avaliados a frequência e o desempenho curricular do aluno, que deve ter 90% de presença e nota mínima 6. O resultado do concurso será divulgado após a finalização do curso introdutório.


A matrícula será efetuada pelo próprio candidato no dia de apresentação, no Auditório da Escola de Governo do Município de Campo Grande – EGOV-CG, localizada na Av. Ernesto Geisel, 4.009, Bairro Amambaí, Campo Grande/MS.

Jornal Midiamax